Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Homenagem .

Oi meninas, estou bastante abalada pelo Alexandre ( Chorão) eu gostava muito dele, e acho que a banda Charlie Brown Jr. não vai ser a mesma sem ele. Ele deixou muitos fãs, então mesmo que você não goste, respeite, não xingue, tenha conciência ...
Bom, vou falar as músicas que eu mais gosto e porque .

Céu Azul - É a minha música , tenho certeza, me identifico bastante e acho uma das mais belas dele, fala sobre alguma garota que ele gostou ou coisa do tipo .

Dias de luta, dias de glória - Fala bastante sobre a vida, sobre lemas de felicidade, pensamentos e otimismo, gosto muito.

Senhor do tempo - É perfeita, fala sobre a realidade de hoje em dia, e eu gosto bastante de músicas desse tipo.

Eu gosto de todas, mais essas pra mim são tudo . Beeeijos, e espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário