Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Spikes.

Oi meninas. *-*
Tudo bem com vocês ?
Então, hoje vim falar sobre os spikes que está conquistando a mulherada dos mais variados estilos, eu particulamente acho lindo os spikes e tenho diversas roupas e acessórios... Vamos ver o que eu trouxe para vocês ?!


Bracelete da HAMMES. Lindo, não acham ?


Colar de Spikes, perfeito... Tem outros modelos e até outras cores mais esse está lindo.


Até em roupas existem os Spikes hoje em dia, já pelo motivo de ter estorado de popularidade...


Calças com Spikes, aiai, o que falta eles inventarem ein ?! rsrs '


Eu A-M-E-I esse salto.  ~ Sem mais ~


Perfeita essa tiara, vende em todo canto ...


Esses são os Spikes, que você pode comprar em um Armarinho que deve ter por perto da sua casa e pode personalizar aquele seu tênis velho, ou alguma roupa pra dar uma cara nova o que você tiver personalizado.
Tem vários tutoriais no You Tube ensinando como colocar.

Beijos meninas, espero ter ajudado em alguma coisa ... Qualquer dúvida é só escrever nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário