Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vans.

Olá pessoal =D ,
Vou falar um pouco sobre " Vans " que está super na moda e que a cada dia conquista mais os brasileiros, eu particulamente acho muito lindo, então trouxe alguns modelos para vocês verem ! ;* Beijos.

 
                             Olha esse florado aqui em cima, muito lindo... Eu adorei ! haha
  
Esse com brilho tá bem legal, gostei bastante, Tem uma pegada glam que combinou, Gostaram ?

     
Esses são bem clássicos, tem um com estampa Canibal que no Verão agora tá super em alta. Lindos.
                             Awn, que lindo esse com estampa de Zebrinha, achei super fofo . *-*

         
           Esses são super lindos também, tem os de estampa, os lisos e os de brilho, achei todos lindo .

    Gente, quando eu vi essa imagem, eu vomitêi arco-irís pirei, olha só que fofo... Eu tenho que comprar pra minha irmãzinha.



- Então meninas, é isso que eu tenho sobre as " Vans " elas são lindas, estão super em alta e são muito confortáveis, eu gosto muito e tenho 2. Recomendo ein ?! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário